sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O meu trabalho é tudo isto!

IMG_0543
É ter de enviar sms aos pais dos alunos a avisar da mudança da sala, é ter de pôr os alunos na linha (finalmente estão a começar a portar-se melhor, principalmente a turma difícil do 6º ano!), é ter as planificações para fazer, que apesar de ter escrito isto para ver se me motivo a terminar, tenho de ter a cabeça limpa e organizada para fazer isso e com várias horas de aulas por dia a coisa não está fácil. Domingo, 2ª e 3ª vão ser dias bons, espero eu, para terminar tudo isso.
Também é ter livros que nunca mais acabam para tirar ideias para as aulas e não me conseguir organizar com isso…
Não me sinto perdida no trabalho e sei que é importante, mas há dias que só me apetecia estalar os dias e já está!! Não pode ser mesmo, mas hoje estou a ficar cansada…

Sem comentários:

Enviar um comentário