sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Alpes # 13 - contrastes outonais

IMG_0386IMG_0394IMG_0416IMG_0430IMG_0432IMG_0433IMG_0445IMG_0452
No dia 14 passei por esta vista mas o dia estava cinzento e eu meio aparvalhada com receio de perder o avião (apesar de ter chegado com imensa antecedência ao aeroporto) e nem tive paciência para tirar fotos. Ontem não perdi a oportunidade e aqui estão algumas fotos deliciosas da viagem de Genebra para cá.
O comboio passa por Lausanne, Vevey, Sion e mais umas quantas terras. Algumas dão-me vontade de visitar, como Lausanne, por exemplo. Acho o Lac Léman lindíssimo e a paisagem com a água e com a montanha ao fundo maravilhosa. Já que não é viagem que faça com frequência, aqui fica para a posteridade.

2 comentários:

  1. Olá! Com que então andas por aqui também! :) Isso é que é ter gosto pela coisa, eu cá mal consigo manter um blog :) As fotos estão lindas, adorei ver as montanhas ao fundo e o campo amarelinho. Que maravilha :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Este é o meu blog das fotos. Esteve uns tempos paradinho (já não tinha nada de novo para mostrar), mas em setembro ressuscitei-o para as fotos dos Alpes e está a ser giro olhar para as coisas com vontade de as imortalizar em fotos:)

    Beijos*

    ResponderEliminar