quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Alpes #5 - Heidiland

IMG_0204
Em comentário a umas fotos que publiquei no meu facebook, a best friend disse que eu vivia na Heidiland. Ora pois, que é mais ou menos isso. Eu nem sei onde é que a piquena Heidi vivia, mas há algumas referências à Heidiland por estes lados, com fotos da Heidi e do Pedro em carne e osso.
Lá por não saber se será por aqui perto a terra da Heidi, não me fiz rogada em tirar uma foto para ilustrar a conversa e cá está ela. Uma das coisas que gosto mais de fazer quando estou sozinha e tenho tempo é entrar nas lojinhas e ir espreitando. Principalmente se também venderem livros. Adoro! E aqui há pelo menos 2 ou 3 assim do género e já tenho em vista – para já – um livrinho para voltar a ler em inglês!

Sem comentários:

Enviar um comentário