quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ano II # 161 - Friends for ages …

29122011678 DSC07223
Acho que começo a notar uma tendência para ir passear ao Chiado no final do ano  e só tenho pena que ao longo do ano seja difícil ir lá. Este ano a companhia foi ótima e deu para pôr a conversa em dia com conversas de raparigas. Espreitámos lojas novas, outras já do costume, fomos provar macarrons e lanchámos na pastelaria estrangeira mais típica de Lisboa Piscar de olho Ainda me atualizei com jornais estrangeiros para a formação e vimos as vistas.
Só achei que o tempo foi mesmo curto e fiquei com vontade de esticar a tarde até de noite para uma saída pelo Bairro Alto. Ainda tenho de experimentar outra vez, pode ser que com outra companhia funcione melhor!

1 comentário:

  1. Passear pelo Chiado sabe sempre bem! E com a confusão dos saldos, as compras não são mais do que uma desculpa para lá ir, uma vez que não há paciência para estar muito tempo dentro das lojas. Tinha saudades do Chiado e tinha saudades da tua companhia!

    E, lendo isto, pergunto-me como raio ficaste com vontade (tu!) de ir para o Bairro?! :P Naquele dia não dava mesmo para mais, até porque havia coisas marcadas para mim no final do dia. Quem sabe numa outra ocasião! :)

    ResponderEliminar