domingo, 20 de novembro de 2011

Ano II # 120 - E em 3 takes arruina-se uma reputação!!

20112011596 IMG_3206
  IMG_3217
Quem me conhece, sabe que eu não sou muito dada às bebidas alcoólicas. Até houve uma altura em que tinha um orgulho enorme em ser abstémia! Agora já não sou assim, por isso há bebidas que já vou bebendo e vou gostando – o gosto também se educa –, sendo a ginjinha uma dessas. Então quando o almoço é bom e a companhia da família ótima parece que até sabe melhor. Bebi 3 ginjinhas em estilo shot e souberem-me muito bem, apesar das caretas que eu fiz. Quem estava à minha volta só se ria, portanto tiveram de me tirar uma foto para comprovar que afinal até bebo, para o caso de eu negar tudo Piscar de olho!
E se as ginjinhas foram bem boas, também me fizeram ter vontade de apanhar um bocadinho de sol. E que lindo dia esteve!

Sem comentários:

Enviar um comentário