sábado, 29 de outubro de 2011

Ano II # 99 - Relembrar o passado para construir o futuro!

29102011536

“Vocês os mais novos

vão encontrar

belas coisas para fazer.

Nessa altura

se o merecer

lembrem-se de mim”

Alves Redol (o edifício é o Museu do Neo-Realismo em Vila Franca de Xira)


Acho esta frase tão inspiradora para a minha vida. Não quero que os meus alunos se lembrem de mim, mas gostava que as minhas aulas tivessem alguma importância na vida deles. É para isso que trabalho, para lhes incutir o gosto pela disciplina.

29102011537

Por falar em lembrar, com esta foto vêm-me milhares de instantes da minha infância à memória e é o delírio. Sinto-me como se tivesse 4 anos a dar o biberão à cabrinha bebé, ou como se ainda fosse parte da minha vida andar a correr atrás dos pintainhos e dos patinhos amarelos que as minhas avós criavam. Fui uma criança tão feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário