quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ano II # 88 - Adoro!

23102011531 23102011529
Apesar de trabalhar tantas horas fora de casa, como se tivesse um horário completo num escola (pois é, em todas as ocupações, já se somam 22 horas letivas!!), ainda consigo passar bastante tempo em casa e tenho sempre por companhia as minhas duas belezas! Admito sem problemas que estas gatas são umas mimadas. Dou-lhes beijinhos e faço-lhes festas, muitas festas. Adormeço com elas ao meu lado ou em cima de mim, coisas que aqui há uns anos achava abominável. Não me canso de dizer que não fez tão bem passar a tê-las cá em casa.
P.S. – Na foto da Zoey também se vê o sr. Toni dentro da roda, mas elas não lhe prestam atenção nenhuma. Ainda bem, porque se fosse de outra forma podiam querer comer o bichinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário