domingo, 16 de outubro de 2011

Ano II # 85 - Sunday again…

DSC07167
O meu domingo começou enevoado e assim que vi esta paisagem, só me apeteceu fazer STOP e voltar para a minha cama! – Dar aulas ao domingo é mau porque me transforma o domingo num dia igualzinho aos outros todos… e se depois das aulas ainda há uma ajuda à minha mãe que se traduz num almoço às 3 da tarde, prenuncia-se um domingo chocho.
Afinal (Thank GOD) isso não aconteceu. Enchi-me de vontade e fiquei com o roupeiro arrumado! E para o lanche nada melhor que cozinhar em família e fazer em 25 minutos uns scones deliciosos que acompanharam lindamente o doce de melão, a marmelada e a geleia caseira que as nossas mães nos deram!
16102011521
E para fim de dia, passar a ferro enquanto se revê o filme ‘O Sexo e a Cidade’ para não me permitir ficar com a neura de domingo à noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário