sábado, 15 de outubro de 2011

Ano II # 83 - De mochila às costas

DSC07165
Isto de querer chegar a todo o lado tem muito que se lhe diga! Para além de todos os sítios onde trabalho, ainda tenho os Escoteiros ao sábado. Bem, supostamente é só ao sábado, mas às vezes há reuniões durante a semana ou atividades também à sexta, que foi o caso do dia 14. Houve acantonamento na sede e eu estava com imensa vontade de ir, mas andei na 5ª e na 6ª tão cansada que só me apetecia deitar-me na minha cama! E no sábado também tinha aulas logo às 9 da manhã, que só consegui preparar…no sábado!
Então, tendo em conta todas estas circunstâncias, achei mais acertado ir lá ter na 6ª à noite e estar um bocado com os miúdos e participar na atividade, mas depois vir dormir a casa, já que no sábado me levantei ainda antes das 7 da manhã para ter tempo de acordar e de tomar o pequeno-almoço e depois organizar a aula.
Portanto. houve mochila com almofada, pijama, chinelos e pasta/escova de dentes + saco-cama + colchonete que foram passear à sede para voltarem para casa…

Sem comentários:

Enviar um comentário