sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ano II #61 - Mãos à obra


Depois de ir apontando mentalmente dicas e conselhos sobre organização, decidi-me a passar à prática, portanto agora sou a feliz possuidora de uma agenda personalizada. Ainda só a organizei há uma semana, mas já me sinto mais dinâmica e menos stressada. Não tenho medo de me esquecer de alguma coisa, porque está tudo lá apontado e giro a minha vida de uma forma mais sistemática. Tira a graça do inesperado (se bem que há imensas maneiras de evitarmos isso), mas também me tira dores de cabeça e preocupações!
Os separadores estão adaptados à minha vida e aos meus afazeres, portanto aqueles 5 minutos que perco à noite ou de manhã a rever o que tenho para fazer ou a acrescentar mais informações podem transformar-se em horas mais produtivas. Crio listas para não me esquecer de nada e risco itens à medida que os vou fazendo e tenho conseguido cumprir quase tudo o que está previsto, por isso sinto que está a correr muito bem. E o que eu gosto de me sentir produtiva e organizada!

Sem comentários:

Enviar um comentário