sexta-feira, 22 de julho de 2011

# 366 - O ano não é bissexto...

e nem sei o que hei de fazer com o blog. 


O objetivo foi cumprido e comprido também. Esticaram-se os posts mais de um mês que o previsto, porque quis cumprir os 365 dias de fotos, embora não haja fotos de todos os dias desde dia 21 de junho do ano passado.
Começou como uma brincadeira que achei que me iria fartar ao fim de uns tempos, mas afinal consegui ir atualizando as fotos com a minha vida. E posso afirmar que o título não poderia ter sido melhor. Esta perfeita inquietude em que vivo traz-me muitas coisas de que me orgulho. E as fotos refletem isso. 


Confesso que não ligava muito a fotos e principalmente quando era eu a fotografar. Nisso o marido 'bate-me' aos pontos. Tem mais jeito, mas paciência, mais gosto e mais olho para aqueles enquadramentos giros, por isso só posso ficar orgulhosa quando me diz: 'Olha que gira que ficou esta!', 'Qualquer dia és tu a pro:)'.


Estou contente com o percurso até aqui. Este blog representa aquilo que os meus olhos captam. Fotos de amigos, família, muitas coisas giras, paisagens que gosto ou outras que não conhecia, desabafos (não consigo fotografar sem pensar em nada para ilustrar aquela foto, aquele momento. Gosto de falar, é isso!), e retratos de uma aventura que termina já na 2ª feira.

Esta última parte deste ano ficou ilustrada por dezenas de fotos que fui tirando por cá para mais tarde recordar e para não me sentir tão longe dos meus. Não demasiado, pelo menos!

Houve dias que só tirei foto já em casa, depois do trabalho, depois das festas, das saídas, dos momentos bons demais para me lembrar disto. Há fotos simples demais, mas que agora estando noutro país me relembram as minhas pessoas, a minha casa, a minha vida que ficou em Portugal.

Há outras fotos que ilustram coisas boas demais que não podiam deixar de vir cá parar.
A minha vida é isto. Uma montanha russa de pessoas, momentos e aventuras e eu gosto cada vez mais de andar por cá. Sozinha, acompanhada, triste, melancólica ou felicíssima. Também gosto de vos ver por cá :)

Posto isto, acho que a programação segue nos próximos momentos :)

1 comentário:

  1. Querida Blanche, já recebo o teu postal, lindo!
    Mais uma etapa que aqui, termina. Contabilidade final: positiva :)

    ResponderEliminar