quinta-feira, 30 de junho de 2011

# 344 - Cores pastel ou um dia calmo

DSC06865
Acho que ontem foi o primeiro dia que não saí da escola aborrecida com nenhum dos miúdos! Não sou a professora mais dócil que eles possam ter e fico irritada quando não me respeitam, embora faça tudo por tudo para não ter de ligar aos pais. Ao longo do tempo fui conseguido um equilíbrio (mas 4 meses é tão pouco tempo...) e agora que me sinto menos enervada nas aulas e que me parece realmente que podíamos começar a trabalhar à séria, porque eles estão mais motivados e interessados e já não reclamam de tudo e de mais alguma coisa, só temos mais 2 semanas de aulas!Também tive tempo para conversar com os pais, que me demonstram todos os dias porque é que gosto tanto de ser professora. Gosto de saber que os progressos dos alunos se notam e que os pais agradecem! E ainda deu tempo para rir por causa das perguntas deles!

Sem comentários:

Enviar um comentário