No sábado tinha pensado estar o dia todo por casa a estudar, mas entretanto decidi que me iria concentrar melhor se fosse ao ginásio e isso realmente aconteceu :) [só não percebo é porque é que às vezes não penso nisso…]
Depois do ginásio, do almoço e de algum estudo, recebo uma chamada do pai de uma futura aluna que queria fazer a inscrição dela para o próximo ano. Como o senhor mora em Portugal e estava cá de passagem, acabámos por combinar encontrar-nos na feira que há por estes dias aqui perto da minha casa e foi giro.
Depois do fogo de artifício que só me fez lembrar os Santos Populares, não podia faltar a visita à feira. Estive por lá no máximo 1h30, mas deu para perceber que as feiras aqui são e não são parecidas com as portuguesas. Também há barracas a vender tudo e mais alguma coisa, mas parece-me que as coisas são mais castiças e está tudo mais arranjado, para não falar nos divertimentos, que aqui me parecem ser muito mais do que em Portugal. Eu não andei em nenhum, mas às 5 da tarde já havia imensa gente a passear por lá e a divertir-se nos carrinhos de choque, nos carrosséis e até na montanha russa!!
E vi este sapo lembrei-me da minha cunhada:) que é grande fã de sapos de todas as formas e feitios!
Sem comentários:
Enviar um comentário