sexta-feira, 20 de maio de 2011

# 303 - Sommerfest

20052011366    20052011368
6ª feira= dia sem aulas, portanto costuma ser dia de fazer o que me apetece. Nesta 6ª havia uma Sommerfest numa das escolas onde trabalho, e eu fui lá espreitar. Achei tudo tão organizado (porque será, não é?) e tão divertido que andei entretida a tirar fotos. Outra das que tirei é a das bolas de sabão, que está no meu blog.
IMG_1789    IMG_1790
Entretanto, e como tinha companhia, andámos a passear aqui neste jardim à beira do Weser. E estivemos em sessão fotográfica. As tais fotos dos óculos;) que ainda estão para aparecer!
IMG_1803 IMG_1806
E para terminar a tarde em beleza, ficam aqui as fotos da performance do tango, que houve na praça aqui perto da minha casa. Eu gostei e eles dançavam bem, só foi pena os bailarinos não estarem vestidos a rigor.

Sem comentários:

Enviar um comentário