quinta-feira, 12 de maio de 2011

# 295 - Ahhhh! Que medo ;)

DSC06447
Acho que vocês já sabem que eu não sou a pessoa mais aventureira do mundo no que toca a coisas radicais e meio malucas, portanto tirei esta foto do dia que fui à feira de Minden como exemplo daquilo que ‘nunca’ me veriam a experimentar. Casa fantasma é mesmo um no-no. Nunca experimentei e continuo a dizer que não quero experimentar.

Mas como só os estúpidos é que não mudam de opinião, hoje fui à Hamburg Dungeon com algumas das minhas colegas de viagem. É um parque temático que retrata alguns episódios sangrentos e assustadores da história de Hamburgo: o incêndio que destruiu a cidade, a peste negra, a execução do Störtebeker, o domínio da Inquisição, a câmara da tortura, entre várias outras encenações. 
Muitos efeitos especiais, muitos sons e gritos e alguns sustos depois, posso dizer que gostei, apesar de não ser nada fã do género. Ia a pensar que ia ser pior, por isso olhos bem abertos e sempre atenta às colegas, porque em caso de susto grave convinha que estivessem por perto. E no fim, houve uma voltinha numa geringonça com bancos corridos onde nos sentámos ao lado uns dos outros e nos elevou uns bons metros e depois caiu de repente. Não gritei, mas até me faltou o ar!
15 de Maio de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário