domingo, 8 de maio de 2011

# 290 - Viver sozinha também é isto…

DSC06365  DSC06382
DSC06391  DSC06394
DSC06395  DSC06396
DSC06398  DSC06401
querer ir a qualquer lado e ir.

Não ter companhia não serve de desculpa nem de impedimento para fazer o que realmente quero. Já houve alturas em que foi diferente, mesmo depois de ter regressado de Erasmus. Habituamo-nos depressa demais à companhia de outras pessoas e depois já não conseguimos fazer o que queremos realmente, sem termos de levar alguém connosco.
Já há tempo que me andava a apetecer ir a um ristorante/ bar giro que há aqui no fim da minha rua. Hoje foi o dia. Roupa mais colorida e fresca como se quer e lá fui eu.

E foi tão bom! Comi Flammkuchen - a espécie de piza da imagem - de presunto e espargos e a sobremesa (mais para prolongar o tempo que lá queria estar, já me estava a saber tão bem) foi o Tiramisú da foto acompanhado de um chá de rooibos e baunilha! Fiquei deliciada com o jantar e o ambiente do sítio. As mocinhas muito simpáticas e prestáveis e também querem que lá volte:-) A repetir, sem dúvida!

2 comentários:

  1. Viver sozinha é do melhor! E repara que disse sozinha e não na solidão. Porque sabemos que são coisas bem distintas. Toda a gente devia passar pela experiência de viver sozinha...

    Adorei as fotos! Que delicia!

    ps. Sim! também te leio aqui :)) E também gosto ;)

    ResponderEliminar
  2. O mais giro é que eu só vivo sozinha fora de Portugal e isso ainda torna as coisas mais intensas:)! E cada vez gosto mais!
    Bem, as fotos estão o melhor que se pode arranjar. Eu não sou a melhor fotógrafa do mundo, mas sou esforçada!
    E obrigada por estares por aí!
    Beijos*

    ResponderEliminar