domingo, 27 de fevereiro de 2011

# 221 - Dos domingos

IMG_1578       DSC05576
Se há uma coisa que me aborrece cada vez mais é precisar de ir ao supermercado ao domingo. normalmente vamos durante a semana à noite e aproveitamos para estarmos juntos ao fim-de-semana à noite, porque durante o dia o R. trabalha e eu tenho os sábados ocupados. Ao domingo normalmente limpo a casa e aproveito para descansar alguma coisa. Este domingo andei com a cabeça meio estranha, mas como a minha irmã me tinha convidado para ir à BTL já me esforcei para não ser má companhia e até foi giro.
Os morangos comprei para me lembrar que a Primavera já está quase aí e não é que até me fizeram esquecer um pouco a dor de cabeça??

1 comentário:

  1. Por muito parvo que isto soe, apesar de não gostar por aí além do sabor dos morangos, dá-me uma enorme vontade de devorá-los quando vejo fotos como esta!!

    ResponderEliminar