sábado, 1 de janeiro de 2011

# 165 - Começando 2011

O que se pode pedir mais? Boa companhia (amigos muito queridos que escolheram comemorar connosco a entrada de mais um ano - o único 11 em toda a nossa vida), sossego e o aconchego do lar na passagem de mais um ano para mim bastam-me. Estive em paz com o final de 2010 e sinto-me muito bem neste início de novo ano.
Não estive com todos os 'meus' fisicamente mas estiveram no meu coração e falámos por telefone. Estavam e estão todos bem e isso para mim também me basta. (Eu acho que a minha avó até rejuvenesceu por estar a passar o ano só com malta nova)
Só espero que este 2011 pelo menos não seja pior que 2010.

1 comentário:

  1. A tua avó é uma porreira! Além de não fazer cara feia às conversas 'ruinosas' dos mais novos, alinha em tudo e ainda é uma preciosa ajuda! Não há muitas velhotas assim!

    E tens razão, o salto para o novo ano foi dado da melhor forma possível! E ainda bem que pude (e quis) lá estar na hora do brinde!

    ResponderEliminar